quinta-feira, setembro 21, 2006

Tubarão 1 - Mergulhador estúpido 0

Ora aí está. E nós que julgavamos já ter visto de tudo. Apesar de um dos mandamentos dos mergulhadores ser não perturbar as espécies marinhas e sempre nos ensinarem que as mesmas são para contemplar, há sempre um estúpido que quer fazer algo diferente.
Dave Marcel é um instrutor do Spencer Slate's Atlantis Dive Center e adora brincar com todos os animais subaquáticos que lhe aparecem, mas aqueles com que ele gosta mais de brincar são os tubarões. Segundo Dave Marcel, agarra-os, esfrega-os na barriga, etc. Agora tentou uma proeza maior, resolveu assediar sexualmente um dos seus amigos tubarões-pagem (500 pequenos dentes), ainda por cima jovem, com mau temperamento, com um enorme beijo na boca.....é verdade.

Apresento-vos um familiar do amigo........................



O beijo....................


E agora "La piéce de resistance!". O resultado:



Ora aí está, que final feliz!

Depois da sirurgia plástica Dave Marcel respondeu que tinha aprendido algo "Nunca se beija um tubarão a não ser que este esteja de barriga para cima."
Ora nem mais, gente estúpida há muita!

VER É COM OS OLHOS!

Já agora....vai um beijinho


1 Comments:

Blogger Outsider said...

HAHAHAHAHA!! Bem feito!! Que grande parvalhão! Já imaginaram se ele se lembrava de efectuar outro tipo de actividades sexuais com um tubarão fêmea? Não havia reconstrução que o salvasse de ficar eunuco... É mesmo estúpido.
Um Abraço.

12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home