quinta-feira, fevereiro 23, 2006

De um dos dois mais...

Começo por saudar os cibernautas em geral e aqueles que mergulham em particular. A todos um bem-haja.

Desde já vos louvo pela pachorra de lerem o que eu escrevo.

Para não abusar da sorte vou ser breve e partilhar convosco mais um site com inúmeros artigos sobre fotografia, especialmente digital

www.wetpixel.com

A última noticia que lá tem é sobre um filme/documentário realizado no sistema IMAX. O filme é o Deep Sea 3D. (http://wetpixel.com/i.php/full/imax-deep-sea-3d/).

Para quem não conhece, o sistema IMAX é um formato especial de filme assim como de projecção, em que o ecran é enorme e envolvente, preenchendo completamente o campo visual e a imagem apresenta uma qualidade bastante superior a um filme/projecção normal. Os filmes realizados e projectados neste sistema fazem-nos sentir parte da acção. É simplesmente fabuloso.

Em Portugal há um cinema IMAX em Vila Franca de Xira e outro em Espinho (Centro Multimeios Espinho) - eventualmente poderá haver mais mas desconheço.

Pois bem, o réptil que aqui lanço é a organização de uma expedição ao cinema mais próximo onde possamos participar nesta aventura.

Gostava de me despedir de vós com um sempre apetitoso "Boas Sandes", mas parece que o Administrador desta reputada publicação que é o Mundo Subaquático está de dieta e interpreta tal saudação como uma afronta. Assim despeço-me de todos com um caloroso, mas light,

Boas Gajas!

4 Comments:

Blogger Hugo Guedes said...

Meu caro amigo 82......não é o...mas sim um dos administradores.....não está em dieta...o gajo gosta é muito de comer e se sempre que vem a este site vÊ falar em comida fica com uma real vontade de morfar. Assim, nem que seja light o gajo come! Abraço!
P.S. - Manda lá as sandochas que sempre são melhores!

9:45 da manhã  
Blogger Outsider said...

Eu gosto muito de comer. Nada dessas trampas light, nem dietas que isso são coisas de roto. Venham lá as feijoadas e as francesinhas. Quanto ao IMAX posso dizer-vos que é espectacular, pois já fui a um em Barcelona e é fabuloso. Combinem lá essa expedição.
Abraço.
P.S.- Venham lá essas sandes de presunto e já agora umas bejekas...

2:11 da tarde  
Blogger pessoa said...

...cá por mim podem vir sandes e gajas!! Não me importo!!
Quanto ao Imax contem comigo!! Vamos lá organizar isso!
Abraço

4:41 da tarde  
Blogger mmm said...

que se f... o IMAX e as sandes...
venham mas é as gajas...

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home