quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Iniciação...

Pois é, diz-se que há 3 tarefas que os homens tem de cumprir para que possam atingir um elevado estádio de realização pessoal:
  • Plantar uma arvore
  • Fazer um filho
  • Escrever um livro
Já plantei uma arvore. Já cortei algumas (o tal pinheirito de Natal), mas também já me deixei disso (agora é tempo da bela arvore de arame com umas luzinhas - sim, que isso de arvore de plástico também não é comigo...)

Fazer um filho ainda não fiz (pelo menos elas não me disseram), mas tenho treinado. É que quando for para ser feito convém que seja feito como deve ser, e a experiência ajuda.

Escrever um livro, já escrevi este contributo para este blog. Será que já conta?!?...

É a questão que deixo.

Bem, e já agora, como me disseram que este blog tinha que andar à volta, ou melhor, debaixo de água, aproveito para partilhar convosco umas barbatanas Xpto Turbo GTI 24V com intercooler

forcefin.com

Boas sandes!